Cidades

Vacinação contra covid-19 começará nesta terça-feira (19), em Trindade

Postado em: 19-01-2021 às 13h35
O prefeito do município, Marden Júnior (Patriota), dará início a vacinação em solenidade simbólica na praça da Matriz | Foto: Reprodução

Luan Monteiro

A vacinação contra a covid-19 começará na tarde desta terça-feira (19/1), em Trindade, região Metropolitana de Goiânia. Em solenidade, o prefeito do município, Marden Júnior (Patriota), dará início à vacinação no Município. O ato acontecerá na praça da Matriz, às 14h30, e contará com a participação do ex-prefeito Jânio Darrot e do Senador Vanderlan Cardoso.

Trindade recebeu cerca de 1.250 doses iniciais para vacinar o grupo 1, composto por idosos com mais de sessenta anos institucionalizados, idosos com mais de 75 anos e profissionais de saúde. Esta primeira remessa corresponde a 30 por cento das quatro mil e novecentas pessoas que devem ser vacinadas neste primeiro momento.

Para o prefeito do município, “este é um momento de “alegria e revigoramento da esperança com o início da vitória contra esta doença terrível”. Marden também disse que já colocou toda a equipe da Secretária de Saúde de Trindade para buscar mais doses da vacina.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar