Esporte

Em clima de despedida e já rebaixados, Vasco e Goiás cumprem tabela na última rodada

Postado em: 25-02-2021 às 08h00
Equipe esmeraldina entra em campo pela última vez na Série A de 2020 | Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Victor Pimenta

Em um clima fim de festa, Vasco e Goiás entram em campo nesta quinta-feira (25/2), às 21h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Com as duas equipes matematicamente rebaixadas para a Série B, o jogo que serve basicamente para cumprir tabela, se despedem da Série A de 2020, valendo a honra.

Goiás

No último jogo da temporada 2020 para o clube esmeraldino, os treinadores Augusto César e Gláuber Ramos terão três desfalques para o confronto diante do Vasco. São eles: o goleiro Marcelo Rangel, o zagueiro Heron e o meia Daniel di Pauli.

O goleiro que vinha sendo titular nos últimos quatro jogos do Goiás, sofreu de uma lombaldia aguda e não tem previsão de voltar aos gramados. Com isso, Tadeu retorna ao gol esmeraldino na última rodada da Série A. Heron é outro atleta vetado pelo departamento médico, já o meia Daniel di Pauli, recebeu o terceiro amarelo diante do RB Bragantino e cumpre suspensão.

Vasco

Assim como o Goiás, o mandante no jogo desta quinta-feira também terá desfalques e um muito importante para a equipe cruzmaltina, o meia argentino Martín Benítez. O elenco que se reapresentou nesta terça-feira, não teve o jogador que por conta de dores na coxa, segue em tratamento e dificilmente vai a campo.

Apesar de rebaixados, o Vasco ainda pode reverter esse resultado, porém, tarefa nada fácil para a equipe do treinador Luxemburgo, que também jogou a toalha. O time carioca teria que vencer o Goiás por 12 a 0 para escapar do rebaixamento. O clube ainda tenta em paralelo a isso, conseguiu a anulação do jogo diante do Internacional, alegando o problema do VAR que não estava funcionando. (Especial para OHoje)

Ficha Técnica:

Vasco x Goiás

Data: 25 de fevereiro de 2021

Horário e local: 21h30, estádio de São Januário, Rio de Janeiro

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS); quarto árbitro: Patrhice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo, Leandro Castán, Henrique; Bruno Gomes, Andrey, Carlinhos, Yago Pikachu, Talles Magno; Cano. Técnico: Vanderley Luxemburgo.

Goiás: Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte, Jefferson; Breno, Henrique Lordelo, Figueira; Vinicius Lopes, Fernandão e Rafael Moura. Técnico: Gláuber Ramos.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar