Esporte

Aparecidense fecha contratação de volante Diego Lorenzi

Postado em: 25-02-2021 às 15h30
Jogador disputou a última Série C pelo Ferroviário e estava recentemente fazendo a pré-temporada no São Bento | foto: Comunicação Aparecidense

Victor Pimenta

A Aparecidense anunciou nos últimos dias seu mais novo reforço para a temporada que se inicia no próximo domingo, com o início do Goianão 2021. Trata-se do volante Diego Lorenzi, que esteve por último, no São Bento. O camaleão descansa a primeira rodada, por conta do Goianésia, seu adversário, fazer a final neste sábado.

Natural de Xanxerê, Santa Catarina, o volante de 31 anos chega a Aparecidense com muita experiência, tendo um currículo vasto, tendo passado por equipes como Mirassol, Juventude, América Mineiro, Londrina, Santa Cruz, Ferroviário e muitas outras. Diego Lorenzi ainda conta com passagens pelo futebol suíço, italiano, romeno e barenita. Ele estava recentemente no São Bento, onde fez sua pré-temporada, mas não chegou a estrear no clube.

O jogador já foi regularizado e fica à disposição do treinador Thiago Carvalho para a estreia da Aparecidense, na próxima quarta-feira (3/2), quando recebem no estádio Aníbal Batista de Toledo, o Vila Nova, às 16 horas, em jogo válido pela segunda rodada do Goianão 2021.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar