Esporte

Atlético-GO acerta a contratação de meio-campista do Brasil de Pelotas

Postado em: 25-02-2021 às 21h10
Com a camisa do Brasil de Pelotas, realizou 30 jogos e marcou seis gols na Série B desta temporada | Foto: Victor Lannes

Felipe André

O Atlético Goianiense segue reforçando o elenco para a disputa da temporada de 2021. Com o encerramento da Série A, o rubro-negro ainda entra em campo na final do Campeonato Goiano 2020, partida que acontece neste sábado (27/2), contra o Goianésia. O meio-campista Matheus Oliveira, de 23 anos, acertou em definitivo com o Dragão até o fim deste ano, com a possibilidade de renovar por mais um ano.

Matheus já está em Goiânia e vem treinando no CT do Dragão se preparando para o início da temporada. O jogador foi revelado na categoria de base do Santos onde ficou até 2017. Desde então passou pelo Red Bull Brasil, Guarani, Ponte Preta e ficou por uma temporada e meia no Oeste, antes de assinar com o Brasil de Pelotas. Pela equipe gaúcha realizou 30 jogos e marcou seis gols, todos pela Série B.

Meio-campista que atua na armação, Matheus Oliveira também pode atuar como segundo volante. O jogador chega para disputar posição até então com Matheus Vargas, cujo contrato está encerrando, além de Chico e Wellington Rato que também pode atuar no mesmo setor.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar