Esporte

Grêmio Anápolis anuncia meia Matheus Porto, emprestado pelo Vila Nova até o final do estadual

Postado em: 25-02-2021 às 21h30
Jogador chegou ao Vila Nova em 2020 e foi importante no vice-campeonato do Brasileiro de Aspirantes, com seis gols marcados | foto: Comunicação Grêmio Anápolis

Victor Pimenta

O Grêmio Anápolis segue seu planejamento contratando jovens promessas do futebol goiano e na temporada 2021 já conta com alguns jogadores emprestados dos principais clubes goianos. Na tarde desta quinta-feira (25), mais um atleta chegou de empréstimo até o final do Campeonato e trata-se do meia-atacante Matheus Porto, do Vila Nova.

Com passagens pelas categorias de base de São Paulo, Ceará e Atlético Mineiro, o jogador de apenas 22 anos jogou também no profissional do Tanabi antes de chegar ao Vila Nova, em 2020. O atleta foi peça fundamental na equipe colorada na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, conquistando o vice-campeonato na primeira participação na competição. Foram quinze jogos e seis gols marcados. Ainda foram quatro jogos no time principal.

A estreia do Grêmio Anápolis acontece neste domingo ao encarar o Anápolis, no clássico da cidade. A partida será realizada às 16 horas, no estádio Jonas Duarte. Matheus Porto já foi regularizado e pode estrear com a camisa da Raposa.

   

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar