Mulheres

Mundo da beleza promete tendências inovadoras para 2021

Postado em: 23-11-2020 às 17h05
Confira as tendências - Foto: Reprodução/ Internet

Ana Julia Borba

Em 2020, em razão da pandemia o mundo da beleza se modificou, hábitos antigos e rápidos se tornarão frequentes, e hábitos rotineiros são quase que inexistentes atualmente. Como por exemplo o Skin Care – cuidados diários com a pele – antes nossos momentos de cuidados com o rosto eram bem específicos, com tratamentos mensais e o protetor solar do dia a dia.

Hoje, conseguimos encontrar produtos de todos os diversos modelos para todos os tipos de pele.

Para 2021, a indústria do Skin Care já garante que um novo conceito irá se instalar, o Skin Fasting, sendo um modelo rápido de cuidados. Incluindo três passos fundamentais, a limpeza, a hidratação a fotoproteção. O novo conceito exclui o uso de vários produtos de uma vez, com a eficiência apenas da lavagem e produtos específicos para o seu tipo de rosto.

Ainda falando de cuidados com a pele, em 2021 os cuidados com as pernas serão diferentes, mais precisamente para o tratamento de varizes, sendo possível trata-las sem internação.

“Uma das técnicas mais usadas é o ClaCs (Cryolaser + cryoescleroterapia), que combina o laser transdérmico com escleroterapia com glicose, tratamento adequado para veias menos calibrosas e superficiais na pele. Também pode ser utilizada para vasinhos”, diz a cirurgiã vascular Aline Lamaita.

Uma outra tendência é o uso da tecnologia HI-EMT (Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade), já disponível no Brasil com algumas máquinas. Essa nova tecnologia possibilita que em apenas 30 minutos o corpo ganhe massa muscular.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar